PSDB eleve novo diretório e Caetano preside a sigla

0
47

O PSDB de Joinville realizou convenção municipal na manhã deste domingo. Elegeu novo diretório, definiu Executiva e Carlos Roberto Caetano volta a presidir a sigla tucana no maior município catarinense. “O momento é de união, reconstrução partidária e definir rumos para as eleições municipais. Vamos trabalhar muito, e temos um compromisso forte de elegermos Tebaldi presidente do diretório estadual. Vamos sair fortes daqui para demonstrar a grandeza do partido na região” conclamou Caetano em sua posse.

O ex-deputado federal Marco Tebaldi, pré-candidato a presidente do Diretório Estadual fez uma avaliação dos cenários estadual e federal. Acredita que o atual governo federal não será um grande destaque e também não será um desastre, mas no futuro, o PSDB, com um novo líder, que pode ser João Doria Júnior, mais centrado, impulsionado se fizer um bom governo em São Paulo, pode ser uma alternativa viável para concorrer a presidente em 2022. ”Aqui cabe a nós reorganizar e reestruturar o partido. Vamos assumir bandeiras que o povo sempre nos deu indicativos e nunca os defendemos. Vamos sobreviver e dar a volta por cima”, adianta Tebaldi. Defendeu que o PSDB deve ter candidato a prefeito no ano que vem que pode ser do ex-senador Paulo Bauer ou quem tiver disposição para isso.

Durante a convenção, paralelamente, foi apresentada uma palestra pelo advogado e professor Marcelo Artilheiro, que explanou sobre a participação histórica das mulheres em eleições, aspectos da legislação vigente e necessidade de as mulheres terem mais disposição a concorrer a cargos eletivos, pois representam 52% do eleitorado brasileiro.

Os vereadores Odir Nunes e Natanael Jordão prestigiaram o ato. Odir deixa a presidência do partido e segue como líder da bancada na Câmara Municipal.

Executiva- 2019/2021

Presidente: Carlos Roberto Caetano
Vice: Tarcísio Tomazoni Júnior
Secretário Geral: Murilo de Moraes
Tesoureiro: José Gervásio Bernardes
Primeiro Vogal: Dolores Tomazelli
Segundo Vogal:Paulo Zick
Líder da Bancada; Odir Nunes
Primeiro Suplente: Jorge Luis Braz
Segundo Suplente: Maraci Gonçalves
Terceiro Suplente: Marco Antônio Tebaldi Filho

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta