Representante da Federação Catarinense  de Jiu Jitsu visita Porto Belo

0
11

O presidente da Federação Catarinense de Jiu Jitsu Paulo Henrique Duarte, responsável pela modalidade esportiva no JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina esteve em Porto Belo na última semana conhecendo a escolinha de Jiu Jitsu oferecida pelo Município à comunidade. O objetivo da visita foi conhecer o projeto e fechar parcerias para participação dos atletas em eventos oficiais homologados junto à Fesporte – Fundação Catarinense de Esportes.

O sensei Leandro Loss, que ministra as aulas de Jiu Jitsu no espaço localizado no Centro de Porto Belo, agradeceu a presença do representante da Federação, destacando a importância da participação dos unos nas competições fora da cidade. Leandro também explica que o projeto das escolinhas esportivas é uma motivação do Governo Municipal que dá à comunidade a oportunidade de praticar diversas modalidades esportivas e que qualquer pessoa pode participar, desde crianças, até adultos.

As aulas de Jiu Jitsu em Porto Belo acontecem todas as quartas e sextas, à partir das 20h e nas terças e quintas das 13h30 às 15h30. O Município de Porto Belo, em todas as modalidades esportivas oferecidas em escolinhas gratuitamente, atente em torno de 500 pessoas.

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta