Prefeitura e universidade firmam convênio para novos estágios em Penha

0
7

Alunos da universidade Cruzeiro do Sul residentes em Penha terão vagas de estágio na Prefeitura. A parceria foi oficializada através de convênio de colaboração entre a instituição de ensino, que possui polo no bairro Gravatá, em Penha, e o Município, assinado pelo secretário de Administração, Jaylon Jander Cordeiro da Silva.

Pela parceria, alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino e graduação da Cruzeiro do Sul poderão participar de estágio de complementação educacional em Penha curricular e extracurricular. A Prefeitura de Penha, segundo Jaylon, constituirá uma comissão fiscalizadora destes estágios, para acompanhar e orientar os alunos.

Na visão do prefeito Aquiles, essa será mais uma oportunidade de treinamento profissional aos estudantes, de aperfeiçoamento cultural e técnico e de relacionamento dentro do ambiente de trabalho. O estágio vale para todos cursos compatíveis com os cargos existentes no quadro municipal, e não tem número máximo, embora obedeça à demanda do Município.

Cada estágio terá de 20 a 30 horas semanais de trabalho, sem gerar vínculo empregatício. O documento foi assinado por Jaylon e por Guilherme Huebes Haendchen, representante da universidade. Estudantes interessados devem procurar o polo de ensino da Cruzeiro do Sul, na Rua São Miguel, n° 3842, no Gravatá.

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta