Porto Belo ganhará Centro Universitário

0
121

Representando o Governo do Município de Porto Belo, o prefeito Emerson Stein, o vice-prefeito professor Elias Cabral e a secretária de Educação professora Rosane Graupe acompanharam na manhã desta sexta-feira (13) a assinatura do contrato entre as empresas Vokkan e Uniavan para a construção do Centro Universitário no Município.  A Universidade será instalada dentro do empreendimento que será construído pela Vokkan, na cidade.

O prefeito Emerson Stein destaca que a vinda da Universidade é mais um passo para o desenvolvimento de Porto Belo. “Nossa cidade cresce a cada dia e nós trabalhamos com muita dedicação para que Porto Belo possa estar em constante desenvolvimento. A vinda da Uniavan para o Município é uma conquista, possível através desta parceria entre a Universidade e a Vokkan e nós só temos que agradecer por podermos participar e auxiliar em todo este processo” – explica o prefeito.

O empresário Roderjan Volaco, sócio da empresa Vokkan, destaca a importância de mais esta conquista para Porto Belo. “A Vokkan agradece o apoio da prefeitura por entender a grandeza deste projeto e colaborar para que possamos trazer junto com a Uniavan a qualificação acadêmica para as pessoas que desejam morar e estudar em Porto Belo. Não temos dúvida que esta conquista colabora para a formação de mão de obra qualificada e para a melhor vivência das pessoas neste lindo Município. Não mediremos esforços para que a obra seja construída rapidamente e estaremos compartilhando para que os moradores e região possam acompanhar o desenvolvimento” – destaca o empresário.

O prazo para início das atividades da Universidade é 2022. Os cursos serão selecionados de acordo com as necessidades da região.

Seu comentário é importante para nós...

Customer Reviews

5
0%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
0
0%
    Showing 0 reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thanks for submitting your comment!