Porto Belo aposta na segurança para as famílias na chegada de 2020

Réveillon será na Praia do Baixio e conta com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal

0
33

 A comemoração da chegada de 2020 no Município de Porto Belo pretende ser animada e segura. O Governo Municipal através da Fundação da Cultura investe mais uma vez em seguranças para que a festa seja tranquila e que adultos, crianças e idosos possam se divertir juntos na chegada do novo ano. Além da equipe de segurança contratada, a festa contará com a presença da Guarda Municipal e o apoio da Polícia Militar.

A festa acontecerá na Praia do Baixio, no Centro da cidade, com animação do músico da terra Nando Kruscinscki, Banda S/A e show nacional com Ney Alves, além da distribuição gratuita de frutas e espumantes.  

Um dos pontos altos da festa no Município de Porto Belo é a segurança, já que todos os anos, a praia recebe um grande número de famílias, compostas por pessoas de todas as idades. A presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus diz que o Réveillon em Porto Belo é voltado especialmente para as famílias que moram ou visitam a cidade. “Somos procurados principalmente pelas famílias, já que nos últimos anos não houve nenhum registro de violência durante a noite. Além de toda a equipe de segurança, o Município tem apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, que são fundamentais para que nossa festa comece e termine bem” – explica a presidente.

A festa da virada na Praia do Baixio inicia às 21h30, com queima de fogos à meia noite. A praia do Baixio está localizada no Centro da cidade, nas proximidades da quadra de esportes, nos fundos da Praça da Bandeira.

Seu comentário é importante para nós...

Customer Reviews

5
0%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
0
0%
    Showing 0 reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thanks for submitting your comment!