Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Itajaí promove aula magna “Como advogar no Direito Previdenciário após a Reforma”

0
7

No próximo dia 17 de outubro, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Itajaí, a partir das 19 horas, realizar-se-á a aula magna, “Como advogar no Direito Previdenciário após a reforma”, abordando temas como concessões, revisões, processo administrativo e RPPS, o que tem de novo? A inscrição é gratuita e pode ser realizada até o dia do evento. O encontro terá como facilitadores / palestrantes as participações de Juliana de Oliveira Xavier Ribeiro, Jaime Mathiola Jr. e Greicy Mandelli Moreira. Abaixo, um resumo curricular dos integrantes.

Juliana de Oliveira Xavier Ribeiro – Doutoranda em Ciências Jurídicas pela Universidade Autónoma de Lisboa/PT. Mestre em Direito Previdenciário pela PUC-SP. Advogada. Coordenadora e professora de cursos de Pós-graduação em Direito. Personal e Professional Coach. Autora das obras: “Direito Previdenciário esquematizado”; “Direito Previdenciário Prático”; “Prática Previdenciária para Empresas”; “Auxilio-doença Acidentário – como ficam o empregado e o empregador com o NTEP e o FAP” e “Salário-maternidade”.

Jaime Mathiola Jr. – Advogado sócio da Mathiola & Wetzstein Advogados Associados, militante com ênfase no Direito Previdenciário (Regimes Próprios de Previdência e Custeio) e Direito Administrativo, professor; palestrante; especialista em Direito Tributário pela UNIVALI e em Direito Previdenciário pelo INFOC/INESP.

Greicy Mandelli Moreira – Servidora Pública Federal/INSS, advogada, pós graduada em Direito Penal e Processo Penal, Direito e Administração Pública e Direito Previdenciário, tutora e educadora previdenciária, professora na GS Educação

O Curso poderá sofrer alterações de datas por falta de quórum (sem prévio aviso);

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta