Mar Azul de Penha estreia hoje na Copa AMFRI de Futsal em Balneário

Smifinais acontecem dia 11, e a disputa do terceiro lugar e grande final na sexta-feira, dia 12. 

0
10

A equipe de futsal do Mar Azul, de Penha, estreia hoje (8 de abril), na Copa AMFRI de Futsal, uma promoção do Colegiado de Esportes da Associação de Municípios da Foz do Rio Itajaí, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FME) da Prefeitura de Penha. A disputa contra com nove equipes, divididas em três chaves, e Penha está na chave A, com Itajaí e Navegantes.

Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Luiz Alves, Bombinhas, Ilhota e Itapema compõem as chaves B e C no evento. Os jogos serão todos na Arena da Barra, em Balneário Camboriú.

Comandados pelo técnico Alan, a equipe de Penha entra em campo com Vitor, Giovane, Eduardo, Tiago, João Vitor, Valdecir, Joari, Henrique e Douglas. A equipe é recente, formada em 2018, mas desponta como promessa do futebol de salão local.

A primeira disputa será já na estreia, contra a equipe de Navegantes, às 19h45. Em seguida, Balneário Camboriú enfrenta Luiz Alves e Bombinhas encara Ilhota. Amanhã (9 de abril), mais três jogos: Itajaí x Navegantes, Balneário Piçarras x Luiz Alves e Itapema x Ilhota. Penha volta às quadras no dia 10, contra Itajaí. Os dois outros jogos da quarta-feira serão Balneário Piçarras x Balneário Camboriú e Itapema x Bombinhas.

As semifinais acontecem dia 11, e a disputa do terceiro lugar e grande final na sexta-feira, dia 12. De acordo com Carlos Cezar de Souza, superintendente da FME de Penha, a Prefeitura vai apoiar com toda estrutura de transporte, além de participar com a equipe em todos os jogos.

 

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta