Empresa de logística sorteará viagem para conhecer vinícola 

0
22
Wine cellar with wine bottle and glasses.with space for text

 O Brasil está longe do pódio quando o assunto é consumo de vinho: cerca de 2 garrafas por pessoa ao ano. Disposta a movimentar o país para cima neste ranking, a Allog – empresa com matriz em Itajaí especializada em logística internacional – desenvolve, até o dia 12 de junho, a campanha “Logística do Vinho”, que tem como prêmio principal uma viagem com acompanhante para conhecer uma vinícola da Serra Catarinense ou Gaúcha. Durante todo o período da campanha serão realizados sorteios adicionais todos os sábados.

A promoção principal é válida para clientes e funcionários das empresas que trabalham com Allog, com perfil válido na rede social do Instagram e que seguirem o perfil @allogbrasil. Também é necessário ter mais de 18 anos e preencher cadastro através do link https://linktr.ee/AllogBrasil. Estarão habilitados à premiação colaboradores que trabalhem em empresas clientes da Allog com ao menos um embarque logístico em 2019.

Além do prêmio principal, semanalmente (sempre aos sábados), durante o período da campanha, serão realizados sorteios de prêmios adicionais. Deles, poderão participar todos os inscritos, mesmo não tendo vínculo como um cliente da Allog.

Os sorteios serão realizados através de uma ferramenta online e o nome do ganhador será divulgado no Instagram. Para conhecer o vencedor do prêmio final, no dia 12 de junho, serão realizados sorteios até que haja apenas um ganhador que cumpra os requisitos da campanha.

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta