Inscrições para o Auxílio Estudantil serão abertas em fevereiro

0
6

As inscrições para a concessão de auxílio estudantil serão abertas no mês de fevereiro. Para se candidatar é necessário acessar o site www.portaldocidadao.itajai.sc.gov.br a partir do dia 10 com o prazo de encerramento às 18h do dia 21 de fevereiro. O auxílio beneficiará alunos carentes matriculados em universidades ou faculdades localizadas em Itajaí.

Após a inscrição, o candidato deverá comparecer na Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania na data e horário agendados durante a inscrição online. Na entrevista, o acadêmico deverá ter em mãos os documentos que comprovem as informações prestadas via internet. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h, na rua Uruguai, 1.330, no bairro Fazenda.

Para ser contemplado com a concessão do auxílio universitário, o estudante deverá comprovar ser residente de Itajaí e não possuir renda familiar superior a oito salários mínimos vigentes. Além disso, os acadêmicos contemplados deverão cumprir 40 horas semestrais de participação em programas de ação social do Município ou outro órgão público.

Em Balneário Camboriú, a Secretaria de Educação foi procurada pela nossa Redação, e foi informado que o Município dispõe de uso de bolsas somente para servidores de carreira. Surpreendente…

Para mais informações, acesse o Edital de Concessão do Auxílio Estudantil

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta