Crianças com idade entre 10 e 11 anos serão fundadores do CLUBE DE LEITURA da Biblioteca Municipal

O Clube terá encontros regulares, destinados a estudantes com idade entre 10 e 14 anos de idade

0
18

Depois do sucesso da 1a Noite na Biblioteca, a diretora da Biblioteca Pública Municipal e Escolar Norberto Cândido Silveira Júnior, Andréa Valmira dos Santos, já está dando sequência a uma série de atividades que têm por objetivo criar um laço afetivo das crianças e adolescentes com o mundo dos livros, estimulando assim o processo de ensino-aprendizado nas diferentes escolas da região. Este trabalho conta com a parceria da  da escritora Joice Catarina Sabatke, autora do livro “O Fantasma Político”, que compôs o imaginário da 1a Noite na Biblioteca.  

Veja o compacto da 1a Noite na Biblioteca no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=LJY7u2dVAWc

Na próxima segunda-feira, 16 de dezembro, às 19h, será realizada a primeira reunião do Clube de Leitura da Biblioteca. As crianças que participaram das aventuras na 1a Noite na Biblioteca serão as sócias-fundadoras do Clube, que está aberto a estudantes tanto da rede pública quanto das escolas particulares da cidade, com idade entre 10 a 14 anos. Cada integrante do Clube receberá nesta ocasião um exemplar autografado do livro “O Fantasma Político”. A participação no Clube de Leitura é gratuita.

Devido à grande procura, já está sendo programada a 2a Noite na Biblioteca para o segundo semestre de 2020. As 20 vagas serão destinadas exclusivamente às crianças que leram mais livros da Biblioteca durante o ano de 2020.

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta