Confira os serviços de saúde no Dia do Trabalhador

0
76

Nesta sexta-feira, 1º de maio, é celebrado o Dia do Trabalhador ou Dia do Trabalho em todo o país. Por este motivo somente os serviços essenciais de saúde estão mantidos em Balneário Camboriú. Vale ressaltar que a vacinação aos idosos e ao segundo grupo da campanha não ocorrerá neste feriado, sendo assim a aplicação das doses contra a Influenza retornam também na segunda-feira (4), assim como os outros serviços. Veja o que funcionará neste feriado:

O atendimento está mantido no Pronto Atendimento (PA) da Barra (Rua Jardim da Saudade, 1500), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas das Nações (R. Israel, 205), Pronto Socorro do Hospital Municipal Ruth Cardoso (Rua Angelina, s/nº – Bairro dos Municípios) e SAMU pelo 192.

A equipe da Vigilância Epidemiológica continuará o atendimento, das 8h às 18h, aos moradores que apresentarem sintomas gripais leves. O contato é realizado pelos telefones (47) 3267-7134, (47) 3267-7133 e (47) 99243-4894.

Já os pacientes que possuem toda e qualquer síndrome respiratória, falta de ar, cansaço e febre, o atendimento deve ser realizado no Centro de Acolhimento e Tratamento do Coronavírus, que funcionará normalmente. O Centro está montado na estrutura do Pronto Atendimento do Bairro dos Municípios, ao lado do Hospital Ruth Cardoso.

Além disso, a Secretaria de Saúde trabalhará 24 horas no Comitê de Crise Covid-19, para continuar a busca de medidas para combater o coronavírus.

Seu comentário é importante para nós...

Customer Reviews

5
0%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
0
0%
    Showing 0 reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thanks for submitting your comment!