Projeto Campus Acústico produz clipe musical da banda Syntz

Gravação será no dia 6, ás 15h, na Univali, Campus Balneário Camboriú

0
52

Balneário Camboriú – O Projeto Campus Acústico, vinculado ao curso de Design Gráfico da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), produzirá o clipe musical da música “Kiling Me” da banda Syntz. A gravação será no dia 6 de março (terça-feira), às 15h, com apresentação aberta ao público, no deck situado no jardim do Campus Balneário Camboriú.

No projeto, acadêmicos vivenciam práticas mercadológicas por meio da produção e tecnologia utilizada nas gravações, além de aproximar os artistas da Universidade e valorizar os trabalhos autorais. A proposta nasceu na disciplina Multimídia, ministrada pelo professor Cleiton Marcos de Oliveira. Os clipes são em FullHD, têm captação de áudio ao vivo, em gravações realizadas durante o cotidiano universitário, que proporcionam à comunidade externa e acadêmica a oportunidade de prestigiarem as apresentações e o processo de uma gravação multimídia.

Banda Syntz

A banda Syntz foi formada em setembro de 2012, em Balneário Camboriú (SC), com a proposta de compor suas próprias músicas, buscando uma sonoridade com personalidade. O grupo de heavy metal   é composto por Marco Aurélio Girardi (guitarrista), Eduardo Beeck (baixista), Wander Verch (baterista), Giuliano Schmidt (vocal). Em 2017, a banda lançou seu primeiro disco oficial – “Heavy Load”.

Clipes de diversos gêneros musicais

O Campus Acústico contempla artistas e bandas de diversos gêneros musicais, a proposta é justamente gerar o encontro de diferentes linguagens. O trabalho iniciou em 2017 e já foram gravados clipes com os artistas Daniel Montero, Matheus Libório, Guilherme Vieira, Geovan Maciel, Matheus Magalhães, Marcondes, Giana Cervi, Ricardo Capraro, Carlos Cória, Luiz Vicentini, Alan Coutinho, Ricardo Gomes e Vitor Soltau. Os clipes estão disponíveis aqui.

Seu comentário é importante para nós...

Customer Reviews

5
0%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
0
0%
    Showing 0 reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thanks for submitting your comment!