Outono, café, boa companhia e filosofia

0
272

Está chegando a segunda edição do Café Filosófico de Itajaí. Acontece, na próxima quinta-feira (11), às 19 horas, no Restaurante do Hotel Hilton Garden Inn, na Praia Brava, em Itajaí.

O evento que foi idealizado pela Master Coach Laura Porto, que trouxe a idéia de experiências vividas na grande São Paulo, conta com o apoio da ANACLA – Academia Nacional de Ciências, Letras e Artes de Itajaí, superou as expectativas no lançamento, quase 50 pessoas compareceram ao evento, que contou com os escritores André Soltau e Anderson Fabiano como convidados. Na oportunidade o tema discutido foi, “Filhos, melhor não tê-los”.

O tema a ser debatido no evento não é divulgado com antecedência, exatamente para aguçar a curiosidade dos participantes, e as discussões se tornarem ainda mais naturais.

“A ideia é compartilhar mesmo a bagagem que cada um carrega, trocar experiências, se divulgarmos, acabamos correndo o risco de pesquisar antes, ir com algo pronto, e o bacana numa roda de conversa desta natureza é deixar fluir nossos conhecimentos.”destaca a idealizadora do Café Filosófico, a Master Coach Laura Porto.

Nesta segunda edição os convidados serão Tatiane Marafon, Psicóloga e Coordenadora de Projetos da Lapidar Terapias, e Fred Cabral, Consultor da Ideia & Gente – Treinamento e Desenvolvimento.

As moderadoras do Café Filosófico serão Cida Zanetti, Psicoterapeuta e presidente da ANACLA de Itajaí, e Mariana Maurici, Master Coach, pós-graduada em Psicologia Transpessoal, e presidente da ANACLA de Balneário Camboriú.

As inscrições para o evento devem ser feitas com antecedência, porque há limite de vagas. Os interessados devem se inscrever através do site: www.lauralemosporto.com.br/cafefilosofico

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta