Etapa municipal do Moleque Bom de Bola começa nesta terça-feira

0
19

Acontece nesta semana a etapa municipal de mais uma edição do Moleque Bom de Bola, o maior campeonato de futebol juvenil de Santa Catarina. Mais uma vez, times das escolas da cidade vão disputar a vaga para representar Penha na etapa microrregional.

Participarão deste ano as escolas Rubens João de Souza, do Centro, Antônio Rocha de Andrade, do Gravatá, Edith Prates Gonçalves da Santa Lídia e o campeão do ano passado, José Batista Paiva, de Armação.

As partidas serão no campo do Beira-Mar, em Armação, dos dias 14 a 16 de maio, de terça a quinta-feira.

O jogo de abertura será nesta terça, 14, entre Rubens João de Souza e Antônio Rocha de Andrade às 9 horas. A tarde, as 15 horas, o Paiva e o Edith Prates estréiam. Os jogos nos outros dias serão sempre no mesmo horário: 9 e 15 horas. A classificação será por pontos corridos, sendo campeão aquele que somar mais pontos.

O evento é promovido pela Prefeitura de Penha, através da Fundação Municipal de Esportes (FME), com apoio das secretarias municipais da Educação e Assistência Social. Além da vaga para a fase microrregional, a equipe campeã ganhará troféu e medalhas.

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta