CDL Jovem fala de empreendedorismo e cidadania na 1ª BC Smart Week

0
43

Dois representantes da CDL Jovem de Balneário Camboriú participam, no próximo dia 6 de março, da 1ª BC Smart Week – É hora de empreender. O evento, voltado para alunos do ensino fundamental, médio e universitários, terá workshops e palestras focadas em empreendedorismo, tecnologia e inovação em diferentes unidades de ensino de Balneário Camboriú.

O CEO da escola Get It Academy e integrante da CDL Jovem, Thiago Sanches, palestrará às 10h do dia 6 sobre a importância de estudar idiomas nos dias atuais para estudantes do Centro Educacional Municipal Presidente Médici, no Bairro das Nações. No mesmo dia, a empresária da rede de restaurantes Metroville e coordenadora da CDL Jovem, Janaína Laszlo, falará para jovens sobre associativismo e a importância do exercício da cidadania.

A abertura da BC Smart Week ocorreu no sábado, no Speedway Music Park, no NASA Science Days. Inspirado no Dia do Espaço da Flórida, a edição catarinense do Science Days aproxima a educação e sensibiliza a importância das áreas exatas na vida de jovens e crianças. Estão na programação da semana também workshops de jogos eletrônicos, youtubers e robótica.

O evento tem o apoio das Secretarias de Turismo, Desenvolvimento e Inclusão Social, por meio do DEAJ, e Educação, além de entidades como Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú, Sebrae, Gestalt Coworking, Inteligência Marketing, entre outras.

Seu comentário é importante para nós...

Deixe uma resposta